Seleção de Teixeira de Freitas perde para Itamaraju, mas se classifica para próxima fase do Intermunicipal

Seleção de Itamaraju

Jogando pela última rodada da primeira fase do Intermunicipal, a seleção de Teixeira de Freitas foi até a cidade de Itamaraju enfrentar a seleção da casa de olho na terceira vaga do grupo 16 para a segunda fase da competição.

Seleção de Teixeira de Freitas

Invicta e garantida como primeiro lugar no grupo, a seleção de Itamaraju foi a campo com algumas mudanças em relação ao time que vinha jogando. Mesmo com alguns desfalques, sendo o atacante Kaká, o principal deles, a equipe manteve o mesmo padrão de jogo.

Logo aos 2 minutos de jogo, a seleção de Itamaraju mostrou sua força e abriu o placar com o atacante Naian que aproveitou o cruzamento da esquerda e cabeceou fazendo 1 a 0 para Itamaraju.A seleção de Teixeira de Freitas, só incomodou aos 22 minutos. O atacante Dodô recebe a bola livre de marcação e chuta para empatar a partida 1 a 1.

Aos 25 minutos, o meia Eré em chute de fora da área quase virou a partida para Teixeira de Freitas.

No lance seguinte, o selecionado de Itamaraju, de novo ele Naian desvia o cruzamento e faz 2 a 1 para Itamaraju, quando o cronômetro marcava 26 minutos.

A seleção de Teixeira de Freitas não se abateu em campo, e em grande jogada de Eré que driblou o zagueiro Guilherme e tocou para Dodô que dominou e chutou por cima. O primeiro tempo terminou com a vitória de Itamaraju por 2 a 1.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, em falta bem cobrada, o meia Robinho faz 3 a 1 para Itamaraju, para o delírio da torcida.

Aos 11 minutos, o ataque da seleção itamarajuense voltou a incomodar o goleiro Iure. Na boa trama do ataque, a bola passou de pé em pé e Robinho em chute colocado a bola explodiu na trave.

A seleção teixeirense chegou ao seu segundo gol aos 24 minutos. Em linda cobrança de falta, Daniel descontou para a seleção visitante.

Itamaraju chegou novamente com perigo aos 28 minutos. Em jogada área, no bate rebate, a bola sobrou para o zagueiro Alcir que que sozinho chutou por cima e desperdiçou a chance de fazer o quarto gol de Itamaraju.

O gol quarto gol de Itamaraju chegou aos 33 minutos. Em cruzamento da direita, o goleiro reserva de Teixeira de Freitas afastou mal a bola que sobrou para Naian que ajeitou para Dondon que chutou colocado para fazer 4 a 2 para Itamaraju, dando números finais a partida.

Na segunda fase o time de Itamaraju enfrenta a seleção de Pau Brasil. Já Teixeira de Freitas, mesmo com a derrota se classificou e enfrenta a forte seleção de Itapetinga. Os jogos da segunda fase começa no próximo domingo, dia 23/09. O técnico Fernando, da seleção de Teixeira de Freitas, terá uma semana pela frente para montar sua equipe e fazer os ajustes necessários para tentar surpreender o time da terra do Boi.

Itamaraju venceu com: 01-Geovane, 02-Lucas, 03-Alcir, 04-Guilherme, 06-Rodolfo, 05-Wilian Jacaré, 17-Diego, 08-Dondon, 10-Robinho, 09-Naian e 11-Fael. Suplentes: 12-Chapoca, 13-Jocélio, 07-Vitamina, 15-Serrote, 16-Tiaguinho, 17-Halef, 18-Breno, 19-Walace, 20-Tiago, 21-Ackson e 22-Vinicíus. Técnico: Beto Oliveira.

A seleção de Teixeira de Freitas perdeu com: 01-Iure, 02-Igor, 03-Ulisses, 04-Emerson, 06-Keke, 05-Raone, 07-Naná, 08-Daniel, 10-Eré, 09-Wilian Negão e 11-Dodô. Reservas: 12-Zoi, 13-Breno, 14-Mael, 15-Baby, 16-Guguinha, 17-Wesley. Técnico: Fernando.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários