Seleção de Santo Antônio de Jesus vence Ituberá na casa do adversário

Foto: Divulgação

A Seleção de Santo Antônio de Jesus venceu a Seleção de Ituberá por 1 a 0, neste domingo (26/08), na casa do adversário. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o diretor da Seleção de SAJ, Santoni Almeida, falou que sua equipe fez uma boa partida, apesar de ter enfrentado algumas dificuldades.

“O campo é muito ruim e o arbitro, infelizmente, estava complicando para o nosso time, inclusive expulsando o nosso lateral esquerdo, Luan. Ele amarelou o nosso time todo, e com a seleção de Ituberá que bateu muito, acho que ele só deu dois cartões”, disse Almeida.

Santoni ainda falou que o trabalho foi bem feito pela Seleção de SAJ. “Os nossos atletas correram bastante representando muito bem a nossa cidade. Saímos perdendo com o placar de 1 a 0 aos 30 segundos de jogo por vacilo de nossa zaga, mas aos 7 minutos conseguimos empatar com o nosso centroavante Eide. E no final do segundo tempo, Tiago, em uma belíssima cobrança de falta, fez o gol da vitória”, disse. Agora, a Seleção de Santo Antônio de Jesus ocupa o primeiro lugar em seu grupo.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Comentários