Seleção de Paratinga inicia preparação para o Intermunicipal 2016

Com 25 atletas convocados, a Seleção de Paratinga iniciou, na última semana, sua preparação para a disputa da maior competição de futebol amador do país. A cidade está mais uma vez confirmada em uma edição de Intermunicipal.4156,selecao-de-paratinga-inicia-preparacao-para-o-intermunicipal-2016-3

Neste ano, a equipe será comandada por Lázaro Medeiros, técnico campeão paratinguense com o Náutico. Já o elenco também foi formado por atletas que se destacaram no campeonato municipal.

São eles os goleiros Igor e João Paulo, os zagueiros Aírton, Daniel, Fabinho e Marcelo; os laterais Cebolinha, Isaque, João Paulo, Lucas e Venício; os volantes Auricinho, Danilo e Rafael; os meio-campistas Caio, Evaldo, Géo, John Lennon, Leonardo e Paulo Vítor; e os atacantes Dimas, Igor, Roberto, Rodrigo, e Tatá. Há ainda cinco vagas a serem completadas obedecendo ao critério e regulamento da competição que prevê apenas nove jogadores com idade superior a 23 anos.

Entre os selecionados, destaque para o atacante Igor. Com apenas 17 anos, o jovem foi a revelação do Náutico e fará sua estreia em Intermunicipal.20160712_191340_Avenida Rio Branco

A apresentação da Seleção de Paratinga ainda contou com as presenças do auxiliar Murilo Brandão, do preparador físico Clerisvan, além de dirigentes da Liga Esportiva, como o presidente Silvino Carinhanha.

Fotos: Murilo Brandão

Por Federação Bahiana de Futebol

Comentários