Seleção de Macarani vence amistoso preparatório para o Intermunicipal 2018

Técnico Leleta da Seleção de Macarani em entrevista ao final do jogo

A Seleção de Macarani venceu a Seleção de Potiraguá em amistoso nesse domingo (22/07), no estádio Carlito Novas em Macarani em preparação para o Intermunicipal 2018.

A Seleção que vinha de uma derrota na semana passada, onde perdeu para a Seleção de Mata Verde, por 1 a 0, no primeiro amistoso. Já nesse domingo, a Seleção que jogou muito melhor acabou derrotando Potiraguá por 2 a 0, com dois gols do camisa 10 Orelhinha. A Seleção de Macarani veio para esse amistoso com algumas novidades, como o zagueiro Juninho que acabou entrando no segundo tempo, o meio campo Bagaceira e o atacante Romerito que não pode participar do primeiro amistoso contra Mata Verde.

Os comandados do Técnico Leleta, que no primeiro amistoso se mostraram muito nervosos, nesse jogo contra Potiraguá entraram em campo mais concentrados e quase marcaram logo no início, mas, no decorrer do primeiro tempo o nervosismo voltou a tomar conta do time e mesmo mostrando muita vontade, a Seleção não conseguia fazer o gol, até que em uma boa jogada do camisa 11 Jadson, pela esquerda do ataque cruzou a bola na área e após uma falha do goleiro de Potiraguá, Orelhinha aproveitou e colocou para a rede, fazendo o primeiro gol de Macarani.

No segundo tempo o Técnico Leleta fez algumas mudanças e a seleção começou a pressionar mais, e novamente o Jogador Orelhinha aproveitando mais uma falha do goleiro de Potirgaguá fez o segundo gol de  Macarani, fechando o placar em 2 a 0.

Seleção de Macarani

Logo após o final da partida, o Técnico Leleta falou com A Rádio Aliança FM e Conexão Digital Web Rádio.“Gostei da movimentação dos meus jogadores hoje, mas, a Seleção ainda está nos seus 40% do que pode melhorar, queremos chegar ao início do campeonato com pelo menos 80% do nosso potencial”, disse o Técnico Leleta.

Leleta ainda falou sobre os próximos amistosos – Vamos fazer um amistoso na quinta-feira (26/07), contra Ibicuí com portões abertos aqui no estádio Carlito Nova, e para o próximo domingo (29/07), estamos fazendo contato com alguma Seleção que também vai disputar o Intermunicipal e também com um time de ex-jogadores profissionais que estão fazendo jogos em Minas Gerais e na Bahia.

A Seleção de Macarani veio a campo com os seguintes jogadores nesse amistoso contra a Seleção de Potiraguá:

12 – Robinho (Goleiro)

02 – Léo

03 – Nêgo Mimoso

04 – João Vitor

05 – Tôi

06 – Ceará

07 – Bagaceira

08 – Ralf

09 – Romerito

10 – Orelhinha

11 – Jadson

Fonte: Blog Apito Digital

Comentários