Seleção de Itamaraju sofre a primeira derrota jogando fora de casa contra seleção de Itapé

A seleção de Itamaraju realizou durante a tarde de domingo 14 de outubro, partida decisiva válida pela nona rodada do campeonato intermunicipal 2018, a competição chega a terceira fase e seleção Itamarajuense percorreu pouco mais de 300 quilômetros em busca do resultado com objetivo de avançar na competição.

Fora de casa a seleção de Itamaraju entrou em campo revivendo grande tristeza com a ausência notória do guardião Alcir, a partida começou com homenagens ao jogador e comoção do público. Sobre fortes temperaturas o elenco azul e branco sofreu grande pressão da seleção de Itapé e segurou o empate sem gols no primeiro tempo.

Com a grande responsabilidade de atuação na defensiva a seleção de Itamaraju contou com a zaga de Guilherme e Jocélio, a seleção de Itamaraju apresentou baixo rendimento e poucas jogadas foram criadas, porém sua defensiva muito trabalhou para conter os avanços da dona da casa Itapé.

Fora de campo a torcida Mancha Azul empurrava o elenco que buscava alternativas para jogar no campo adversário, porém aos 38 minutos do segundo tempo a seleção de Itamaraju sofreu o gol que ocasionou a sua primeira derrota pelo intermunicipal, apesar do resultado o técnico Beto Oliveira não descartou a classificação rumo as oitavas da competição.

Em análise da partida diversos torcedores que acompanharam o jogo lamentaram o ocorrido, destacando a superação do elenco de Itamaraju diante de uma grande baixa em seu elenco, apesar do resultado muitas surpresas aguardam o jogo de volta que acontece no estádio municipal Juarez Barbosa no dia 21 de outubro.

Por: Henrique Peixoto

Comentários