Seleção de Itamaraju goleia time capixaba no seu último amistoso antes da estreia no Intermunicipal

Itamaraju

Jogando amistosamente nesta tarde no Barbozão a seleção de Itamaraju goleou o Sport Club Linharense da cidade de Linhares estado do Espirito Santo, finalizando assim seu período preparatório visando a sua estreia no Intermunicipal que terá início no próximo domingo, 06/08, frente ao selecionado de Eunápolis, cujo é treinado pelo competente Beto Oliveira.

Sem sombra de dúvida este foi o adversário mais forte dos três em que a seleção enfrentou nesta fase de preparação, mas não foi pareo não.

O time Capixaba deixou transparecer que viria jogar com uma equipe qualquer, tanto é que o seu principal jogador Roniclei, o melhor jogador do estado segundo informações veio apenas acompanhando os seus companheiros, pois segundo o supervisor do Clube Ademar, o atleta estava sem condição de jogo devido a um pequeno desconforto e não jogaria. Só que, quando eles viram que a coisa estava ficando feia, resolveram mandar a campo o atleta em questão, o qual envergava a camisa de número 10.

Embora com alguns erros a seleção tomou conta das ações não dando a mínima chance aos Capixabas. A defesa do Linharense não conseguiu segurar o bom ataque itamarajuense, bem como o seu ataque não foi incapaz de testar a nossa zaga. O teste mesmo será contra Eunápolis domingo as 15:00h no Barbozão já pelo campeonato.

Diferente dos amistosos anteriores em que o time jogou num 4-3-3, desta feita, talvez em razão da ausência do Elvis que está com uma pequena lesão, o Moises optou por um 4-4-2, avançando um pouco mais o Ricardo Gomes, colocando o Bispo na frente da defesa. Os gols foram marcados por, Alexandre, Tico, Gil e Caio Jambeiro (meio-campista).

Sport Club Linharense

Jogador que mais chamou atenção mais vez foi o Bóba que além da intensa movimentação e bom passe, é bom também no desarme, algo difícil de se ver num meio-campista.

Ficha técnica:

Sport Club Linharense jogou com: Nerisvaldo (João); Italo, Fabiano, Gean e Paraná (Ibiraçu)(Stefano); Bismark, Hiago (Gil Baiano), Marcos Vinicius (Renatinho) e Breno; Bombom e Junior Coreano (Rafael Piracicaba).
Tecnico: Pedro Arthur. Supervisor: Ademar.

Itamaraju jogou com: Erick; Beto Cavalo (Fumaça), Caio Rocha, Gil e Tico; Bispo, Ricardo Gomes (Breno), Miler (Caio Jambeiro) e Bóba; Alexandre (Guilherme) e Dondon (Coelho)(Junior).
Gols: Alexandre, Tico, Gil e Caio Jambeiro.
Tecnico: Moises.
Aux. Técnico: Oriza.
Preparador físico: Layon Sena.
Massagista: Vandinho.

Reiteramos que em correção a matéria de ontem, quando erroneamente publicamos, 02 (duas) ao invés de 03 (três) equipes que se classificarão em cada grupo, ou seja ficará fora apenas o lanterna.

A título de informação, a seleção de Eunápolis venceu em partida amistosa a de Teixeira de Freitas neste sábado, 29/07 pelo placar de 03 tentos a 0. Ambos são integrantes do grupo 16, juntamente com Itamaraju e Itabela.

A presença do público nesta deixou um pouco a desejar, sinceramente depois da eliminação da punição, se esperava a presença maciça da torcida haja vista que a Liga além resolver aquele em brolho junto a FBF, montou também um time capaz de brigar por título.

Aos vários torcedores que reclamaram a ausência de OS FERAS DA BOLA na narração costumeira (desde o campeonato municipal da 1ª e 2ª divisão) uma vez que a radio Extremo Sul só transmitirá a partir do próximo domingo, desta feita não foi possível devido a um pequeno desencontro de comunicação. Fica aqui o nosso abraço.

Por Antônio Reis Viana.

Comentários