Seleção de Itamaraju goleia Coité e coloca um pé na final do Intermunicipal

Aconteceu durante a tarde deste domingo, 17 de novembro, a primeira partida das semifinais do Campeonato Intermunicipal 2019, disputada entre as seleções de Conceição do Coité e Itamaraju, no Estádio Municipal Juarez Barbosa.

Contando com o apoio de torcedores itamarajuenses e de outros municípios, os donos da casa entraram em campo com aplausos e moral da torcida diante das belíssimas atuações que o time vem demonstrado, principalmente nos últimos jogos, com um futebol consistente.

Foi a primeira vez no campeonato que o selecionado itamarajuense decidiria a vaga na próxima fase fora de casa. Diante disso, um resultado com uma boa diferença de gols seria fundamental para a seleção de Beto Oliveira dar o primeiro passo a mais uma final de Intermunicipal.

A seleção de Itamaraju desde o início sabia que encontraria dificuldades diante da forte marcação de Coité.

O primeiro gol da casa saiu com o zagueiro Maicon. Em seguida, ampliou com o atacante Cabana indo para o intervalo com vantagem de 2 a 0 na partida.

No segundo tempo, a seleção itamarajuense teve uma baixa no rendimento e sofreu uma forte pressão da seleção de Coité que buscava os gols. Porém, o que se viu logo após foi uma avalanche provocada pela torcida enfurecida que motivou a equipe e gritou “Está na Hora do Gol” expressão de vibração sendo respondida pelo elenco itamarajuense que marcou novamente como lateral direito Nino.

Em seguida a seleção de Itamaraju, marcou novamente desta vez com o meia Vando e aplicou a goleada em cima da seleção de Conceição do Coité vencendo por 4 a 0.

No próximo domingo, a equipe itamarajuense realizará a segunda partida na cidade de Conceição do Coité, apesar do resultado o técnico Beto Oliveira, ressaltou a importância de vencer a partida conquistando bons resultados.

Por Cocobongo

Fotos: Amadeu Ferreira

Comentários