Seleção de Itamaraju fará amistoso contra time profissional do futebol capixaba

Itamaraju – Após duas partidas amistosas com equipes da região, a diretoria da Liga de Futebol de Itamaraju acaba de confirmar mais um jogo na preparação da Seleção de Itamaraju para temporada 2017 do Campeonato Intermunicipal de Seleções. Desta vez o adversário é o Sport Club Linharense, oficialmente Sport Club Brasil Capixaba Ltda, é um clube-empresa de futebol da cidade de Linhares, no Estado do Espírito Santo, um clube novo, fundado em 2013 tem apenas 4 anos de existência.

Esse será o terceiro e último amistoso da equipe itamarajuense antes do inicio do intermunicipal, nos dois primeiros o time venceu, mas os adversários não eram de grande expressão e não estavam também com objetivos semelhantes de pré-temporada para iniciar uma grande competição. O Sport Capixaba entrará em campo no dia 05 de agosto contra a Desportiva Ferroviária e este jogo contra a Seleção de Itamaraju também será o último jogo da equipe para finalizar a fase de preparatória do time.

Quem ganha com isso é o torcedor de Itamaraju e região que verá uma grande partida de futebol, amistosa, mas com indícios de um grande jogo de futebol pelos objetivos das duas equipes na temporada 2017.

O Sport-ES já comemora o primeiro título da sua recente história. E a conquista inédita veio acompanhada do acesso para a elite do futebol capixaba. Jogando no Estádio Robertão, o time de Domingos Martins goleou o Serra, por 5 a 2, e garantiu a taça da Série B do Campeonato Capixaba 2014.

O meia atacante Ronicley que conquistou o título da série B em 2014 está de volta e é o principal jogador da equipe.

Você pode acompanhar a trajetória do Sport Clube Linharense nas competições disputadas, através do site da Federação Capixaba de Futebol acessando ttp://www.futebolcapixaba.com

Fonte: ASCOM LFI

Comentários