Seleção de Itabela goleia e Eunápolis empata na estreia no Intermunicipal

Seleção de Itabela estreia com goleada fora de casa

Eunápolis
Seleção de Itabela

Mostrando um futebol atraente e muita ousadia, a Seleção de Futebol de Itabela, fez o seu papel fora de casa na tarde deste domingo (22), onde venceu de goleada a fraquíssima equipe de Prado por 4 a 1.

Com essa vitória expressiva, os itabelenses começaram bem na competição e iniciam a competição na liderança. No próximo domingo (28), Itabela joga em casa contra Teixeira de Freitas.

Uma vitória como essa de Itabela, deixa seus adversários assustados, pois todos sabem do grande elenco que foi montado este ano pela diretoria e comissão técnica de Itabela.

Seleção de Cabrália arranca empate com Eunápolis dentro de casa

Seleção de Eunápolis
Seleção de Eunápolis

Jogando em seus domínios e com apoio de seu torcedor. A Seleção de Futebol de Santa Cruz Cabrália, jogou muito bem diante da forte Seleção de Eunápolis e surpreendeu á todos e principalmente os atletas e os torcedores eunapolitanos onde arrancou um ótimo resultado que foi o empate em 1 a 1.

Empurrado pela sua torcida, Cabrália, foi quem abriu o marcador com o ataque Josimar, onde fez um golaço, num chute forte da entrada da grande área do lado direito, sem chance de defesa para o goleiro Aranha.

O gol de empate dos eunapolitano, foi marcado pelo atacante Chorinho, que aproveitou um cruzamento da esquerda e chutou forte sem chance de defesa para o goleiro Elvis.

Ambas equipes voltam a jogar no próximo domingo (28), pela segunda rodada do Intermunicipal. Eunápolis joga em casa contra Itapebi e Santa Cruz Cabrália, joga em Porto Seguro, contra o selecionado local.

Fotos e texto – Luciano Santos

 

Comentários