Seleção de Camacan finaliza pré-temporada para uma boa apresentação no Intermunicipal

Finalizada neste sábado, a pré-temporada de preparação do selecionado camacaense, visando a estreia dia 11, da equipe na maior e melhor competição amadora do país, Intermunicipal 2019.

No estádio Ribeirão (Camacan), a Seleção comandada pelo técnico Cleverson “Jhon Lennon”, realizou treinos táticos, técnicos, físicos e coletivos, e mostra estar à altura das expectativas criadas durante todo o período de pré-temporada. Com boas contratações feitas pela diretoria, o elenco mostra estar focado para representar bem o município e alcançar objetivos muito altos. São 11 (onze) atletas de outros municípios no elenco, mostrando o forte esquema montado pela comissão e diretoria.

A pré-temporada iniciada em meados do mês de junho, termina com o elenco pronto, preparado e animado para os desafios da competição.

Aos comandos do Preparador Físico, Juvemário (Junior), que durante a pré-temporada trabalhou circuitos, treino individualizado, treinamentos de força muscular (resistência), recuperação e ainda trabalhos na caixa de areia, tudo isso para desenvolver ainda mais o condicionamento físico de cada atleta, trabalhando em dois períodos e as vezes em três. Junior ainda inovou nesta preparação, realizando corridas dos atletas pelo centro da cidade, aproximando assim os atletas da comunidade e tornando-os conhecidos de toda população que certamente estará apoiando a seleção nos desafios dentro e fora de seus domínios. 

A Diretoria da Seleção de Camacan mostra um compromisso muito grande frente a todo planejamento que foi traçado para uma boa apresentação do selecionado, desde os atletas que na lista conta com alguns de caminhos no futebol profissional e outros muito experientes, à comissão técnica que mostra uma grande competência a frente dos trabalhos com o selecionado.

Exemplo é o treinador da Seleção, Cleverson “Jhon Lennon”, que adota uma metodologia de trabalho adquirida com grandes e experientes técnico do futebol baiano e nacional. Jhon Lennon trabalhou como auxiliar técnico na Seleção de Eunapolis, Itabela e Itapetinga, com o técnico vice-campeão do certame no ano passado, Marcos Correia, que tem uma vasta experiência nesta competição, certamente que estes aprendizados serão implantados também na Seleção de Camacan.

Neste período de preparação foi realizado um amistoso frente o Selecionado da Cidade de Buerarema, onde a nossa Seleção venceu pelo placar de 3 a 2.

Mais do que os números da pré-temporada que mostra um grande foco por parte de todos que compõem a Seleção de Camacan, o destaque vem também da Prefeitura Municipal de Camacan e da Secretaria Municipal de Esportes, que não medem esforços para que a seleção represente bem o município.

Outras pessoas que também merecem um destaque enorme, são os nossos patrocinadores, porque sem eles certamente nossa Seleção não estaria sendo reconhecida como umas das que estão certamente brigando para conseguir o tão sonhado título do certame.

A Comissão Técnica da Seleção de Camacan é formada por: André – Cleverson – Bruno – Juninho – Nal – Toninho – João – Fransérgio – Garrincha e Binha (presidente da Liga).

O primeiro jogo será no domingo, dia 11, frente a Seleção de Itajú do Colônia, no estádio Davis Oliveira Pinto. Terá ônibus para a torcida.

Por ASCOM Seleção de Camacan

Comentários