Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Base promete agitar o futebol neste final de semana em Teixeira

Vai acontecer no próximo domingo 11/11 no Campo do Bonadiman em Teixeira de Freitas, a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Base, evento esse organizado pela Liga Teixeirense de Futebol de Base que foi criada recentemente pelo Professor Galego, juntamente com os professores de Escolinhas da cidade.

Essa segunda rodada será marcada por algumas novidades, dentre elas o rodízio de Campos. Pela primeira vez, o campeonato terá rodadas em diversos campos de Teixeira de Freitas. O objetivo é mostrar nossos futuros craques a toda a cidade e principalmente nas comunidades onde se há quase nada de lazer para os moradores, afirmou o presidente Edinaldo Gois, (Professor Galego).

Outra novidade é que teremos apenas a categoria sub-15 em campo e com a estreia da Escolinha Futgool e Garotos do Futuro, partida essa que será a primeira da rodada com início às 8 horas da manhã. Em seguida teremos o confronto das duas equipes vencedoras na primeira rodada: o líder Santa Fé do professor Naldo Gois encara o Projeto Liberdade dos professores Érico e Marcelo que está na vice liderança. Essa partida está marcada para as 9 horas da manhã. E por último, teremos um belo encontro entre Projeto UFC, do Bairro Ulisses Guimarães, e o Projeto MFC, do Novo Jerusalém, escolinhas dos extremos da cidade que com certeza darão um grande confronto.

Esperamos a presença do torcedor para prestigiar nosso futuro.

Por ASCOM LTFB

Comentários