Santo Antônio vence Estância Biquini pelo Veteranos do Tancredão

Teixeira de Freitas – Dois jogos movimentaram a décima rodada do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves. Após os jogos da última, a competição chegou a exatamente a sua metade. Até o momento a equipe a ser batida é o time do Varejão das Baterias que tem a melhor campanha da competição com 4 jogos e 4 vitórias.

O evento vem acontecendo todas as manhãs de domingo no campo do Tancredão e sempre conta com a presença de um bom número de torcedores. Sem dúvida, esta competição é mais tradicional da modalidade no calendário esportivo da região. Não é atoa que este ano acontece a vigésima segunda edição do Veteranos e tem na sua organização os desportistas Bai Bracinho e Bola, dois baluartes do futebol local que se dedicam a cada rodada para dar o melhor de si para o campeonato.

Na rodada deste final de semana, o time de Santo Antônio enfrentou a equipe do Estância Biquini. O time do Santo Antônio venceu por 2 a 0 e chegou a sua segunda vitória na competição em 4 jogos. Já o time do Estância Biquíni segue vencer na competição. Até agora foram 3 jogos  com duas derrotas e um empate e para continuar com chances de classificação tem o dever de vencer o seu próximo compromisso.

No segundo jogo do dia, o time do Tabajara mediu forças diante do Rancho Alegre. A partida terminou empatada em 0 a 0. Com o empate sem gols, cada equipe ganhou um ponto. Com esse ponto, o time do Tabajara chegou aos 3 pontos na competição em 4 jogos. O Rancho Alegre alcançou 6 pontos na competição e segue na zona de classificação para segunda fase.

Jogos da próxima rodada

Dia 13/05, domingo

Às 8h30 – Supermercado Andreza x Multi Vidros;

Às 10h30 – Capa Preta x Nova América

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários