Santo Antônio de Jesus e Ubaitaba empatam em 0 a 0 e ambas se classificam para a 2ª Fase

Foto: Divulgação

Finalizando a 1ª Fase do Intermunicipal 2018, o jogo entre Santo Antônio de Jesus e Ubaitaba, em Ubaitaba, neste domingo (16/09), terminou em 0 X 0. Ambas se classificaram para a 2ª Fase.

Agora, as 48 equipes que garantiram vaga serão divididas em 24 grupos de duas e se enfrentarão no sistema “mata-mata”, em jogos de ida e volta, classificando-se os vencedores dos confrontos para a terceira fase da competição estadual.

Nesta segunda fase, havendo empate em pontos ganhos, o desempate para fins de classificação contemplará com a vaga a seleção que obtiver o melhor saldo de gols. Se a igualdade persistir, a classificação será decidida através dos tiros livres da marca do pênalti.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o diretor da Seleção de Santo Antônio de Jesus, Santoni Almeida, contou que o campo de Ubaitaba é muito ruim, mas sua equipe teve um bom volume de jogo e conseguiu se defender bem. Com o resultado de 0 X 0, a Seleção de SAJ continua em 2º lugar no grupo e vai enfrentar, em casa, a Seleção de Uruçuca no próximo domingo, dia 23.

Redação: Tribuna do Recôncavo

Comentários