Santaluz e Itabela vencem em amistosos preparatório para o Intermunicipal

Seleção luzense se prepara para disputa do Intermunicipal / Foto: Notícias de Santaluz
Seleção luzense se prepara para disputa do Intermunicipal / Foto: Notícias de Santaluz

A seleção de Santaluz venceu na tarde deste sábado o Bahia Sub-20, por 2 a 0, em amistoso disputado no estádio Milton Goes. Em seu primeiro teste antes do Intermunicipal 2016, a seleção luzense começou melhor, com mais posse de bola e criando boas oportunidades.

Logo aos 3 minutos, o centroavante Marcelo abriu o placar em cobrança de pênalti. Aos 17, Eri recebeu cruzamento da direita e, cara a cara com o goleiro Felipe e mandou por cima. O lance do Bahia que chamou mais atenção no primeiro tempo foi um pênalti perdido por Cristiano. O atacante cobrou rasteiro no canto e acabou parando no goleiro Whalisson.

O primeiro tempo ainda foi marcado pelo nervosismo das duas equipes e terminou com dois jogadores expulsos. Marco Antônio e Elton levaram cartão vermelho após se estranharem aos 31 minutos da etapa inicial.

Jogo foi truncado, apesar de clima amistoso / Foto: Notícias de Santaluz
Jogo foi truncado, apesar de clima amistoso / Foto: Notícias de Santaluz

No segundo tempo Santaluz continuou dominante, marcando bem a saída de bola e fechando os espaços em campo impedindo o Bahia de desenvolver boas jogadas. E não demorou muito para esse domínio virar gol. Em uma jogada sensacional, aos 15 minutos, Eri recebeu de Marcelo e tocou para Fábio, que chutou sem chances para o goleiro Felipe. O Bahia ainda tentou mostrar reação, mas não conseguiu impedir a vitória da seleção luzense. Santaluz 2 a 0.

Seleção de Itabela vence fácil seu primeiro amistoso

A Seleção de Futebol de Itabela, realizou na tarde deste domingo (31), o seu primeiro amistoso visando a sua estreia no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2016.

Comandado pelo técnico Marcos Correia, o time de Itabela jogando em seus domínios venceu fácil a equipe da Escolinha Vitória de Itamaraju, por 2 a 0. Os gol da vitória foram marcados Elvis e Ley.

Com informações de Noticias de Santaluz e Luciano Santos

Comentários