Santa Helena de Minas estreia neste sábado (15) diante de Fronteira dos Vales pelo Regional Sub-17

A cidade de Santa Helena de Minas vive momentos de glórias no esporte. Já não bastasse o total apoio dado pelo prefeito Artur, os garotos terão oportunidade de pela primeira vez participarem de um Campeonato Regional Sub-17 envolvendo as cidades circunvizinhas.


Prefeito de Santa Helena de Minas, Artur Rodrigues, tem dado total apoio ao esporte do município

“Graças ao prefeito Artur Rodrigues que não tem medido esforços para melhor ainda mais o esporte da nossa cidade e também da secretaria de esportes, Juliana Wlinger, iremos participar dessa competição que será de fundamental importância para esses jovens”, disse o treinador do time, Núbio Santos.

Santa Helena de Minas estreia na competição neste sábado, diante da equipe de Fronteira dos Vales. A partida está programada para às 17 horas no estádio municipal de Santa Helena de Minas.

Tabela completa da competição

Os atletas que irão representar a cidade no campeonato são: João Vitor, Kairan, Riquelme. Renan, Warley, Rian, Raylan, Kauã, Guilerme, Kelvin, Daniel, Hiago, Kairon, Paulo César, Felipe, Guilerme Fontes, Hiago Wlinger, Felipe Duarte, Maicon, Ítalo e Tauan. Técnico: Núbio Santos.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários