Santa Fé fecha parceria e assumirá divisões de base do São Mateus-ES

Teixeira de Freitas – Aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (29), uma reunião com os treinadores Leonardo Gois (Baixinho) e Naldo Gois com a diretoria da Associação Atlética São Mateus – ES para uma possível parceria para assumir as divisões de base do Clube. Depois das tratativas ficou oficialmente fechado o acordo com Hélio e Rithiely para juntos coordenarem a base da Associação Atlética São Mateus.

Representantes do São Mateus e Santa Fé no dia do fechamento da parceria

“A ideia surgiu depois de um amistoso entre o Santa Fé e a Associação Atlética São Mateus no último final de semana. Houve uma aproximação entre as duas partes. Marcamos uma reunião e fomos surpreendidos por esse convite para assumir as categorias de base do clube”, disse Baixinho.

A Associação Atlética São Mateus pretende em se tratando da base pretende ainda este ano participar do Campeonato Capixaba sub-20, Sub-17 e Sub-15. A intenção é conquistar uma vaga na Taça São Paulo para o ano de 2020 com o sub-20 e com o sub-17, uma vaga na Taça BH de Base. Já o profissional irá disputar em março a série B do Capixabão 2019.

O início do trabalho se dará a partir do dia 11/02, quando Naldo Gois irá se apresentar a equipe. “Já estamos com alguns atletas avaliados, mas estaremos também realizando avaliações técnicas no Espirito Santo, Minas Gerias e Bahia”, finalizou Baixinho.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários