Robert é registrado no BID e fica apto para estrear pela Juazeirense

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

A Juazeirense terá mais um reforço importante no ataque a partir de agora. O atacante Robert teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (31).

Portanto, o atleta de 31 anos está à disposição do técnico Quintino Barbosa para estrear oficialmente com a camisa do Cancão – ele já jogou na vitória da equipe de Juazeiro por 3 a 1 sobre o Bahia de Feira, num amistoso, e marcou um dos gols.

O time de Robert voltará a campo nesta quarta-feira (1º). Pelo Baianão, o adversário

será o Jacobina, ás 20h30, na casa do rival.

Treino coletivo e de finalização marca última atividade antes do confronto com o Jacobina

Ontem, terça-feira de trabalho intenso, o técnico Barbosinha finalizou a preparação para o confronto com o Jacobina, amanhã, às 20h30, no estádio José Rocha. Os jogadores trabalharam finalização e também participaram de um coletivo.  A delegação segue para Jacobina na tarde de hoje.

Barbosinha vai guardar para o vestiário o time titular que busca a primeira vitória na competição – na estreia do Baiano, no último domingo, o Cancão foi derrotado pelo Vitória por 2×1, no Adauto Moraes. No domingo a Juazeirense já enfrenta o Sport em casa pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Reencontro – Em 2016, Juazeirense e Jacobina se enfrentaram três vezes no Campeonato Baiano, com desvantagem da Juazeirense em número de vitórias (2 a 1). Porém, o triunfo do Cancão por 2×0 na primeira partida das quartas de final valeu a classificação para a semifinal da competição. Isso por que na volta, o adversário de hoje venceu por apenas 1×0. Na fase de classificação, revés do Cancão por 2×0.

Por Matheus Caldas e Agência CH

Comentários