Robélio Brandão é anunciado como técnico para comandar a seleção de Teixeira de Freitas no Intermunicipal

Na noite desta quinta-feira (12), a diretoria da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas (LFTF), se reuniu e definiu o técnico da seleção de Teixeira de Freitas no Intermunicipal de 2108. Além do presidente da entidade Luciano Ferreira Sales, participaram da reunião Genevaldo Moreira (Tio) vice-presidente; Juju, diretor da seleção, além de Robélio Brandão que foi o escolhido para ser o técnico da seleção na maior competição amadora do país.

Robélio Brandão já foi o técnico da seleção de Teixeira de Freitas. Nesta ocasião foi comandante da seleção teixeirense na Copa do Descobrimento de 2015. Comandando a seleção de Teixeira de Freitas no Campeonato Intermunicipal será a primeira vez. Robélio tem em seu curriculum um título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas, conquistado em 2012, comandado o Vila Nova. No comando do Novo Jerusalém conquistou dois títulos do Campeonato Interbairros de Teixeira de Freitas vencendo a competição nos anos de 2015 e 2016. Ainda em 2015 no comando do Vila Nova chegou a final do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas ficando com o vice campeonato.

Robélio será o técnico da seleção de Teixeira de Freitas no Intermunicipal

Desta vez Robélio terá a responsabilidade de comandar a seleção de Teixeira de Freitas no Intermunicipal de 2018 e apagar a péssima campanha do selecionado teixeirense em 2017, quando a seleção realizou seis jogos, disputando 18 pontos e conquistando apenas um pontinho.

A seleção de Teixeira de Freitas deverá vim toda renovada e na próxima terça-feira (16), em um local ainda a ser definido, a diretoria da LFTF, junto com o técnico Robélio estará anunciando o elenco que representará as cores do selecionado teixeirense e Robélio estará apresentando a sua comissão técnica.

Por Boquinha Polemica no Esporte

Comentários