Resta uma vaga na final do Baiano da Série B

Com 15 pontos, três a menos que o líder Teixeira de Freitas, já finalista do torneio, o Atlântico, que empatou em 1 a 1 com o Atlético, em Pituaçu, está mais próximo da segunda vaga na final. Com uma simples vitória sobre o lanterna Juazeiro, alcançará 18 pontos e não poderá ser alcançado pelos adversários. No caso de um empate ou derrota, vai depender do desempenho de Ypiranga e Atlético.

Na semana que completa 110 anos de fundação, o Ypiranga não depende apenas de seu resultado. Para se juntar ao Teixeira de Freitas na decisão do torneio de acesso, o Mais Querido precisa derrotar a Catuense – já eliminada – e torcer por tropeços de Atlântico e Atlético.

Por último, o Atlético, com 12 pontos, precisa golear o líder Teixeira por uma boa margem de gols e torcer por derrotas do Ypiranga e Atlântico.

Arbitragem

Atlético x Teixeira de Freiras – Árbitro: Florismar Costa de Jesus FBF/Lauro de Freitas; Assistente 01: Claudio Antônio Dias Aragão CBF/Pojuca; ASSISTENTE 02: João Paulo Pereira da Cruz FBF/Feira de Santana; 4º Árbitro: Ubirajara Martins Costa FBF/Salvador.

Ypiranga x Catuense – Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade CBF/Salvador;

Assistente 01: José dos Santos Amador CBF/Salvador; Assistente 02: Arlã José Estrela de Sousa FBF/Salvador; 4º Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva FBF/Salvador; Assessor de Arbitragem: Wilson do Espírito Santo Paim; Delegado Financeiro: Walter Luiz Lima Filho.

Juazeiro x Atlântico – Árbitro: Joedson de Jesus Oliveira CBF/Conceição da Feira; Assistente 01: Antônio Carlos Conceição Ferreira FBF/Feira de Santana; Assistente 02: Odirlei Jordão Brito FBF/Miguel Calmon; 4º Árbitro: Josivan Mendes das Montanhas FBF/Juazeiro.

Jogos da última rodada – Domingo 11 de setembro

16 horas – Juazeiro x Atlântico (Adauto Moraes)

16 horas – Atlético x Teixeira de Freiras (Antônio Carneiro)

16 horas – Ypiranga x Catuense (Roberto Santo)

6d801392-a678-4592-bffd-4d25a9ef63db

Comentários