Renato CD é eleito novo presidente da Liga de Futebol de Alcobaça

Alcobaça – Aconteceu na noite de ontem (21), em Alcobaça, a eleição para a formação da nova diretoria da Liga de Futebol de Alcobaça para os próximos 4 anos.

Novo diretoria que comandará o futebol de Alcobaça pelos próximos 4 anos

As duas chapas que disputaram o pleito foram: Chapa 1 – Renato CD e Evandro e Chapa 2 – Paulo Vitor e Lanlan. No total 6 equipes tinham direito de voto (Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Vitória, Patchanka e Atlético), porém 5 compareceram para votar. Por 3 votos a 2, a chapa de Renato CD venceu e comandará o futebol de Alcobaça pelos próximos 4 anos. Os times do Vitória, Palmeiras e Cruzeiro votaram em Renato CD; Patchanka e Corinthians ficaram com Paulo Vitor.

A nossa reportagem entrou em contato na manhã de hoje (22) com o presidente eleito, Renato CD, o qual nos disse está bastante motivado com esse novo desafio. “Vamos trabalhar junto com a prefeitura municipal e diretoria de esportes para realizarmos os campeonatos da primeira e segunda divisão, além do Veteranos e também tentaremos viabilizar que a nossa seleção possa estar participando do Intermunicipal”, disse Renato CD.

Trajetória

Renato CD, como é conhecido, é natural de Itamaraju, mas reside em Alcobaça há mais de 12 anos, sendo uma figura muito conhecida no futebol de Alcobaça. O time  Barraca do CD é muito tradicional na cidade e já conquistou títulos no futebol de areia e conquistou o título da Copa Comércio de Futebol Soçaite. Renato também fez parte da diretoria da seleção de Alcobaça que foi vice-campeão da Copa do Descobrimento no ano passado.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários