Rei do acesso, Paulo Sales vai pra sua quarta final seguida

Neste último sábado (17/06) em pleno Estádio Carneirão, o Jequié venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 e se garantiu na final da Série B do Campeonato Baiano. O Jipão é comandado pelo técnico Paulo Salles, que chega a sua quarta final seguida da competição e a sétima em nona edições.
O treinador que ano passado também levou a equipe do AAPTF de Teixeira de Freitas a grande final, porém nos jogos finais não teve um bom resultado sendo derrotado em pleno Tomatão para a equipe do Atlântico.
Paulo Sales que este ano já comandou a equipe do Jacobina e a Juazeirense na primeira divisão da Bahia, chegou ao ADJ que a muitos anos estava fora do futebol profissional.
“Muito boa a vitória, nos coloca em uma situação de primeiro colocado, que dá a oportunidade de disputar a final em casa, com o apoio da nossa torcida. Chego na quarta final seguida, mas o objetivo principal é ser campeão”, declarou, em entrevista ao PORTALT1.
Assim como o Jequié, o PFC-Cajazeiras garantiu passagem ao empatar em 3 a 3 com o Colo Colo no estádio Metropolitano de Pituaçu. As datas das finais ainda serão divulgadas.
Por Edinaldo Gois/Portalt1.com

Comentários