Red Norte Agropecuária e Loja do Povo/Veslan Moto peças empatam na 5ª rodada do Campeonato Municipal de Vereda

Neste domingo, dia 29, se enfrentaram pela 8ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, Red Norte Agropecuária e Loja do Povo/Veslan Moto, ambas equipes de Medeiros Neto.

Contando com atletas de vários estados, a equipe da Loja Do Povo/Veslan Moto Peças logo tomou iniciativa da partida partindo pra cima e abrindo 2×0 no placar, resultado de um pênalti e uma bela jogada pela esquerda. Em seguida, numa bola levantada na área, o jovem e talentoso atleta “Orelha” venceu a zaga e diminui o placar de cabeça.

Após uma saída de bola errada, a Loja do Povo/Veslan Moto Peças voltou a marcar, acabando assim o primeiro tempo em 3×1. Na volta do segundo tempo, o jogo mudou, os jovens da equipe Red Norte Agropecuária colocaram bola no chão e dominaram todo o segundo tempo, empatando o jogo e tendo chances da virada. O jogo se encerrou em 3×3.

Na segunda partida, jogaram Piau e Juventude. No jogo mais equilibrado da rodada, as equipes criaram inúmeras chances, mas não foram felizes nas conclusões. Os destaques da partida foram os goleiros das duas equipes.

A arbitragem ficou por conta dos seguintes árbitros: Leonardo, Vanderlei, Wagner, Regra 3: Gilcélio “Petinha”.

Por Ricardo Fonseca/Medeirosneto.com

Comentários