Realizado com sucesso as finais da 12ª Copa Bola 7 de Futsal em Itanhém

 

GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA

Itanhém – Aconteceu na última sexta-feira (09/09) no ginásio de esportes de Itanhém, o encerramento da 12ª edição da Copa Bola 7 de Futsal. O evento contou com a participação de 500 atletas inscritos divididos em 05 categorias todos residentes em Itanhém, e/ou nascidos e/ou que tem domicilio eleitoral na cidade. Foram realizados cinco partidas finais e o ginásio de esporte esteve o tempo todo lotado, além da sua capacidade.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O primeiro jogo teve inicio às 19h15min. Pela categoria sub-15, o Projeto Resgate venceu por 5 a 2 o time do Batinga e foi o campeão da categoria. Os gols foram marcados por Kenedy (2), Gabriel (2) e Lucas fizeram pra o Projeto Resgate. Bruno e Rafael descontaram para o Batinga.

 

O 2º jogo da noite foi pela categoria feminina. Ianara Confecções não tomou conhecimento do time do Super Sul(Cruzeiro do Sul) e goleou por 8 a 1. Os gols foram de Bruna e Naiara (4 gols cada uma) para Ianara Confecções; Inês fez o de honra da equipe da Super Sul.

GEDSC DIGITAL CAMERAO terceiro jogo da noite foi válido pela categoria aspirantes. Mercearia do Neguinho derrotou a Igreja Wesleyana por 5 a 3. Erik (3), Leo e Aniclesio assinalaram para o Mercearia do Neguinho. Abner, Vagner e Laony marcaram para a Igreja Wesleyana.

O quarto jogo da noite foi a vez da categoria Veteranos. Mercearia Gonçalves foi o campeão ao derrotar o Ibirajá por 1 a 0, gol marcado por Kal.

Mercearia Gonçalves venceu com: Geovane(G), Kal, Leo, Dila, Flávio, Nego Nem, Lainho, Erivelton, Ricardinho, Sérgio, Pedrinho, Jessé Celso. Técnico: Mirandinha. Ibirajá perdeu com: Edson(G), Guinho, Guinho Falquetto, Leo, Nel, Valdecy, Gigi e Winder.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O quinto e último jogo da noite era o mais esperado pela torcida presente. Rivalidade local pela categoria principal, pois os melhores atletas de futsal de Itanhém estavam em quadra. O jogo foi muito disputado e o título foi para a disputa de pênaltis. O placar no tempo normal ficou Danique Móveis 2 x 2 Papo de Boleiro. Os gols foram de Jefter e Eldão (Papo de Boleiro); Cebolinha e Franklin (Danique Móveis). Nos pênaltis, a equipe da Danique venceu por quatro a treze foi a campeão da categoria principal. Jefter perdeu a cobrança para o Papo de Boleiro.

 

Danique móveis campeão: Cyro(G), Acácio, Franklin, Cebolinha, Paulinho, Rogerinho, Renan, Mauro, Warlisson, Uri, Victor, Marquinhos e Ronivon. Técnico: Bruna.

Papo de Boleiro: Hyan(G), Cássio, Guerreiro, Isaac, João Victor, Maurinho, Eldão, Jefter, Rafael, Melque.

GEDSC DIGITAL CAMERA

As equipes das categorias sub-15 e feminino receberam troféus e medalhas. Já as equipes das categorias aspirantes, veteranos e principal receberam troféus e medalhas. Os prêmios em dinheiro foi um convênio entre a prefeitura de Itanhém e Liga Desportiva. Além disso, as equipes campeões ganharam um jogo de camisas e para os vice-campeões, um jogo de coletes, oferecidos pela Fase Sport.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Artilheiros da competição

Sub-15: Kenedy e Gabriel (Projeto Resgate);

Feminina: Bruna Prates (Ianara);

Aspirantes: Erick (Mercearia do Neguinho);

Veteranos: Dila (Mercearia Gonçalves);

Principal: Cássio (Papo de Boleiro) e Paulinho (Danique Móveis);

Melhores goleiros da final

Sub-15: Hiago (Projeto Resgate);

Feminina: Josi (Ianara);

Aspirantes: Betão (Mercearia Neguinho);

Veteranos: Edson (Ibirajá);

Principal: Cyro (Danique) e Hyan (Papo de Boleiro);

Os artilheiros e goleiros receberam medalhas.

Organização: Diretoria de esportes de Itanhém

Apoio: Prefeitura de Itanhém, Fase Sport e Itanhém Móveis.

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

Comentários