Real Nova Geração vence o Monte Castelo e é semifinalista da primeira divisão teixeirense

Real Nova Geração

Na tarde deste sábado (07), no Estádio Antônio Rodrigues Santana (Tomatão), o Real Nova Geração que se classificou em segundo lugar do grupo A enfrentou o Monte Castelo que ficou com o terceiro lugar do grupo B. O Real Nova Geração precisava de apenas um simples empate para garantir sua classificação para semifinal do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas. Já o Monte Castelo teria que vencer por qualquer placar para avançar à semifinal da competição.

Monte Castelo

A primeira etapa terminou empatada em zero a zero, com o Real Nova Geração desperdiçando muitas oportunidades de gols. Mas logo na volta do intervalo, aos 2 minutos, o lateral esquerdo Isaac fez 1 a 0 para o Real em uma bela cobrança de falta. Aos 9 minutos, o meia Vinicinho ampliou e fez 2 a 0 para o Real. E aos 45 minutos, o atacante Cayo Fontoura fez 3 a 0 para o Nova Geração e deu números final ao jogo.

Com esse resultado, o Real Nova Geração se classificou para semifinal da competição e no próximo sábado (14), às 16 horas o Real vai enfrentar o Beira Rio por uma vaga na grande final da competição. Na outra semifinal, às 18 horas o Palmeiras de Rancho Alegre enfrenta o Boca Júnior. Vale lembrar que nas semifinais não tem vantagem. Caso a partida termine empatada, a vaga para final será decidido através das cobranças de pênaltis.

Com informações de Reinaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica no Esporte

Fotos: Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários