Real Nova Geração e Palmeiras do Rancho vencem pela segunda rodada da 1ª Divisão

Real Nova Geração

Teixeira de Freitas – O estádio Tomatão sediou no último sábado, dia 8, dois jogos do Campeonato Municipal da Primeira Divisão 2017. A rodada aconteceu em horário diverso em comparação a rodada de abertura. Enquanto na abertura os jogos teve início pelo período da tarde, o primeiro jogo da segunda rodada começou por volta das 18h15 devido os jogos do Torneio do Trabalhador que teve início também no sábado e justamente para não ter nenhuma interferência de uma competição com a outra, a Liga de Futebol através de Luciano Ferreira e toda a sua diretoria, programou toda a tabela para que no período que esteja em disputa o Torneio do Trabalhador no CSU, os jogos do Campeonato da Primeira Divisão acontecerão à noite: o primeiro jogo às 18 horas e o segundo às 20 horas.

São Lourenço

O primeiro jogo marcava a estreia das equipes do Real Nova Geração e também do São Lourenço na competição. O time do Real Nova Geração tem no elenco grandes jogadores, nomes conhecidos no futebol local e também na região. Já o São Lourenço uma equipe jovem mesclada com alguns jogadores com experiência, como por exemplo o meio-campista Tuquinha que também é o capitão do time.

O time do Real Nova Geração fez 2 a 0 com dois gols do atacante Cayo ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o veterano atacante Eri entrou e fez o terceiro gol do Real Nova Geração. O time do São Lourenço não se abateu e foi a luta. Juninho e Dieguinho marcaram para o São Lourenço. Apesar de toda a entrega e determinação, o São Lourenço acabou sendo derrotado por 3 a 2. O árbitro central desta partida foi Uenes Domingues; Assistente 1: Drielly Ferraz; Assistente 2 : Neto Launeto Santos; Árbitro Reserva: Vanilson Araújo Rios.

Vila Nova

No segundo confronto, o Palmeiras Rancho Alegre e o Vila Nova fizeram uma grande partida recheada de gols: foram 5 no total. O Vila Nova do Técnico do Vila Nova tem grandes jogadores a exemplo do atacante Murilo, do meia Marcão e outros. Já o time do Palmeira do Rancho Alegre do técnico Adalírio montou uma equipe jovem que dentro de campo tem o zagueiro Élton como referência.

As duas equipes fizeram um grande duelo. Várias chances criadas e a bola parada foi determinante para a vitória do Palmeiras de Rancho Alegre por 3 a 2 diante do Vila Nova. Árbitros da partida – Central: Vanilson Araújo Rios; Assistente 1: Aleiliane Lopes; Assistente 2: Almir Soares e Árbitro Reserva: Paulo de Jesus.

Rancho AlegreJogos da próxima rodada

Dia 15/04

Às 18 horas – Nordeste/Portela x Lafe Espuma/PSL;

Às 20 horas – Boca Júnior x União.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Fotos – Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários