Real Nova Geração e Palmeiras de Rancho Alegre decidem a primeira divisão de Teixeira de Freitas

Real Nova Geração

Teixeira de Freias – Aconteceu neste sábado (14), no Estádio Antônio Rodrigues Santana (Tomatão) dois grandes e sensacionais jogos válidos pela semifinais do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas Edição 2018.

No jogo das 16 horas, o Real Nova Geração venceu o Beira Rio pelo placar de 2 a 1. Aos 7 minutos de jogo, o atacante Cayo Fontoura fez 1 a 0 para Real Nova Geração. Aos 15 minutos do segundo tempo, o meia Paulo Roberto empatou o jogo em 1 a 1. Três minutos depois, aos 18, novamente Cayo Fontoura fez 2 a 1 para o Real Nova Geração e garantiu o Real Nova Geração para disputa da grande final.

No próximo sábado (21), o Real Nova Geração fará o jogo da grande final contra o Palmeiras de Rancho Alegre que venceu o Boca Júnior pelo placar de 3 a 0.

O time do Real Nova Geração jogou e venceu com: 1- Netinho, 7- Renaldo, 3- Ulisses Soares, 15- Ulisses Lima, 6- Isaac, 5- Torinha (14- Saulo), 20- Ninho Love, 10- Vinicinho (77- Tairone), 17- Iago (11- Som) (4- Bebeto), 99- Cayo Fontoura (21- Guguinha) e 9- Dodô. Técnico: Jhessy.

Beira Rio

O time do Beira Rio jogou e perdeu com: 1- Elsinho, 2- Bujão (8- Robalo), 3- Gabriel, 4- Acácio, 6- Rato, 5- Pim (11- Léo Gol), 14- Janclesio, 10- Paulo Roberto, 21- Rodrigo (22- Cebolinha), 7- Dê e 9- Erik. Técnico: Gilmar Pereira

Árbitro: Reynaldo Alves Oliveira/LFTF& AATF/Teixeira de Freitas; Assistente 01: Dorival Ilário Jesus dos Santos/AATF/Itamaraju; Assistente 02: Launeto Pereira dos Santos/LFTF & AATF/Teixeira de Freitas; 4º Árbitro: Uenes Aparecido Domingues de Jesus/LFTF & AATF/Teixeira de Freitas.

Palmeiras vence o Boca Júnior e vai a sua segunda final seguida do Campeonato da primeira divisão

Palmeiras de Rancho Alegre

Boca Júnior e Palmeiras de Rancho Alegre entraram campo de olho na final do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão. O time do Palmeiras de Rancho Alegre é o atual vice-campeão da competição e tentava chegar pela segunda vez consecutiva a final.

O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. No segundo tempo, o Palmeiras veio disposto a vencer o jogo e aos 10 minutos Generaldo abriu o placar do jogo fazendo 1 a 0, para o Palmeiras. Aos 15 minutos o atacante Carlos Henrique ampliou para 2 a 0. E aos 20 minutos novamente ele Carlos Henrique fez 3 a 0.

Boca Júnior

Com a vitória, o Palmeiras se classificou para grande final da competição e no próximo sábado (21), fará o jogo da grande final com o Real Nova Geração que venceu o Beira Rio pelo placar de 2 a 1. O horário ainda será definido pela Liga de Futebol teixeirense.

O meia Luiz do Boca Júnior que começou o jogo como artilheiro da competição com 6 gols marcado foi ultrapassado pelo atacante Carlos Henrique que antes da partida era o vice artilheiro. Com os dois gols marcados na vitória do Palmeiras diante do Boca Júnior pelo placar de 3 a 0, Carlos Henrique chega a marca dos 7 gols e se torna o novo artilheiro da competição.

Por Boquinha Polemica no Esporte

Comentários