Real Nova Geração e Liberdade/AMV vencem pelo Municipal da Primeira Divisão

Equipe do Liberdade/AMV

 Teixeira de Freitas – Aconteceram na noite deste sábado (23) mais 02 jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão – Edição 2017, jogos realizados no estádio Tomatão, com uma das novidades que foi a significativa melhora na iluminação, devido as mudanças promovidas pela Secretaria de Esportes e todo pessoal que cuida da parte elétrica da prefeitura Municipal, obras essas solicitadas pela FBF, devido a AAPTF está na disputa da 2ª divisão do Estado da Bahia e mostrando que o trabalho está no caminho certo.

Equipe do Palmeiras de Rancho Alegre
Equipe do Real Nova Geração

No primeiro jogo da noite, Liberdade/AMV e Palmeiras de Rancho Alegre fizeram uma partida disputada e com muita rivalidade. O jogo foi marcado por expulsões de ambas as partes e da boa atuação do atacante Beto de Helvécia. Quem levou a melhor foi o time do Liberdade/AMV que venceu o confronto por 2 a 0 e segue invicto na competição. Árbitro Central : Edvaldo J. Araújo – FBF – Santa Luzia; Assistente 1: Uenes Domingues; Assistente 2: Damião Neves; Árbitro Reserva: Paulo Sérgio Santiago.

No jogo de fundo, Real/Nova Geração e Vila Nova fizeram uma partida recheada de gols: ao total foram 5 gols. As duas equipes fizeram um jogo quente e nervoso. O Vila Nova até que saiu na frente, mas em noite inspirado do atacante Anderson (Som) prevaleceu o melhor elenco e o Real Nova/Geração venceu por 3 a 2 e segue 100% na competição. Árbitro Central: Reynaldo Alves Oliveira; Assistente 1: Alex Marques; Assistente 2: Almir Soares; Árbitro Reserva: Edvaldo J. Araújo – FBF – Santa Luzia.

Equipe do Vila Nova

Nossa reportagem destaca o trabalho de Valdionor responsável pelo gramado do Estádio Tomatão, o cuidado que tem dado ao piso, excelente e ótimo para a prática do futebol. O público tem comparecido aos jogos apesar de ainda ser considerado em pequeno número, mesmo sendo portões abertos. Mas tem se notado um aumento a cada rodada.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia com informações de Alemão/Amigo do Esporte

Comentários