Real Madrid oferecerá aumento a Modric, mas croata quer a Internazionale, dizem jornais

Getty Images

O ‘caso Modric’ ainda promete alguns capítulos nesta janela de transferências. O meio-campista se reapresentou ao Real Madrid nesta quarta-feira e treinou normalmente, mas a incerteza sobre seu nome segue. Na Espanha, se fala em renovação de contrato e aumento do salário, ao passo que na Itália se garante o desejo do atleta em sair.

“Modric não sairá do Real Madrid por um euro a menos que os 750 milhões da cláusula”, disse o presidente Florentino Pérez. E o jornal Marca publica agora que os 8 milhões de euros anuais que o croata fatura receberão um aumento, no que seria o último grande contrato do jogador de 32 anos.

Entretanto, o veículo de Madri ressalta no mesmo texto que o clube ficou chateado com o silêncio de Modric, que em nenhum momento foi a público para negar as especulações que o colocam na Internazionale.

As próximas horas serão chave para a “novela”, uma vez que o atleta poderá se encontrar com os dirigentes do Real. É nisso que aposta a mídia italiana.

Segundo a Gazzetta dello Sport, a vontade do croata é mudar de ares. “Luka Modric fala sério: ele quer a Inter”, diz a publicação.

Por ESPN.com.br

Comentários