Rancho Alegre goleia Varejão das Baterias pelo Veteranos do Tancredão

Rancho Alegre

Teixeira de Freitas – Rancho Alegre e Varejão das Baterias protagonizaram um grande jogo neste domingo (01) pelo Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves.

Varejão das Baterias

Já classificado para a segunda fase da competição, o Varejão das Baterias vinha em uma sequência de 5 jogos com 5 vitórias e liderança do grupo A garantida.

O time do Rancho Alegre entrou em campo pela quinta vez no campeonato e também como uma das equipes invictas do campeonato.

Nem o mais otimista dos torcedores do time do Rancho Alegre acreditaria que o seu time poderia vencer com tamanha autoridade como aconteceu. No primeiro tempo o time de Adalírio venceu o Varejão por 4 a 0.

Na segunda etapa, o time do Rancho Alegre continuou com a mesma pegada e venceu por 4 a 1, tendo o time do Varejão desperdiçado um pênalti. O placar final foi 8 a 1 para o Rancho Alegre.

Terminado a partida, todos se perguntavam qual explicação da goleada sofrida pelo Varejão das Baterias, uma vez que a equipe tinha a melhor campanha. Alguns fatores podem ter contribuído para explicar o resultado: equipe já classificada, somado aos desfalques, relaxamento e o apagão que o time sofreu.

Porém, não podemos de jeito nenhum tirar os méritos da equipe do Rancho Alegre que durante todo o jogo mostrou vontade e determinação e sem dúvidas mereceu a vitória. Com a goleada, o time de Rancho Alegre chegou aos 10 pontos ganhos e encaminhou a sua classificação para segunda fase.

Classificação do grupo A

1-Varejão das Baterias: 15 pontos;

2-Rancho Alegre: 10 pontos;

3-Macaúba/Frio Gás: 10 pontos;

4-Multi Vidros: 6 pontos;

5-Supermercado Andreza: 6 pontos;

6-Tabajara: 3 pontos;

7-Mercearia Santos Rocha: 2 pontos.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários