Ramiro Lino deixa comando do Nova América após eliminação na semifinal da primeira divisão

Teixeira de Freitas – O que estava previsto se confirmou. Ramiro Lino deixou o comando técnico do Nova América na manhã desta segunda-feira (08), um dia depois da derrota da semifinal para o Real NG, no estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas.

O treinador já teria avisado para a presidência do clube que sairia do clube no fim do campeonato municipal.

Ramiro falou que está de cabeça erguida e com sentimento de deve comprido. “Como líder desse processo de reestruturação, não é fácil está na linha de frente. Somos julgados o tempo todo. Mesmo sem poder financeiro fiquei carregado e sozinho para esta no clube. Muitos falaram que nós iríamos cair e muito menos chegar onde chegamos. O meu muito obrigado a todos jogadores, torcedores e aos nossos patrocinadores que acreditou na nossa equipe”, afirmou o treinador.

Para nossa equipe de reportagem, Ramiro disse que estará disponível para seguir sua carreira de treinador, mas que não deixará os principais jogadores que esteve com ele nesse campeonato. O Presidente Tiago Correia agradeceu ele por tudo que fez pelo clube e disse ser grato, pois honrou nome da equipe do começo até o fim.

Por ASCOM Nova América

Comentários