Rádio WEB Regional completa 07 meses no ar


A primeira Rádio WEB profissional a entrar no AR em Teixeira de Freitas, ”RÁDIO WEB REGIONAL”, está completando hoje (28/02) 07 meses no AR.

O simples projeto segundo diz Amadeu Ferreira, idealizador e coordenador geral do mesmo, já é vitorioso, agradeço a Deus por essa conquista, quando inauguramos em 22 de agosto de 2016, ouvimos algumas pessoas dizerem que com menos de seis meses eu iria desistir, pois não teria competência para seguir em frente.

As pessoas que disseram isso tentando me desmotivar, entre eles, estão alguns que se diziam meus amigos, colegas da comunicação, alguns dos quais que ajudei a levantar, disse Amadeu Ferreira, que é radialistas desde 1982, militante da primeira Rádio implantada na cidade “Radio Difusora AM 580” extinta em 2014.
A Rádio WEB Regional funciona 24 horas no AR, com Musicas, Noticias e Esporte.

O Programa “Na Marca do Pênalti” é o Programa de Rádio mais antigo, e há mais tempo no AR no Rádio Regional, (33 anos a completar no dia 04 de abril). Na Marca do Pênalti é o carro chefe da programação da Rádio WEB Regional indo ao AR de segunda a sexta feira das 11 ao meio dia.

Segundo disse Amadeu Ferreira, foi exatamente por conta deste programa que ele teve a iniciativa de montar a sua própria Rádio, segundo ele após ter sido enganado pelo Ex-Deputado Federal Uldurico Pinto proprietário da Rede Sul Bahia de comunicação.

A Rádio Difusora AM a qual eu fazia meu programa desde o ano 2000, portanto há 14 anos naquela emissora, foi vendida em 2014, e Uldurico Pinto me prometeu um horário numa outra emissora de sua propriedade, mas não garantiu, certamente em represália a minha pessoa seu ex-funcionário que jamais comi na sua panela, conclui Amadeu Ferreira.

Agradeço a Deus, minha família, colegas, amigos e parceiros que acreditam há 41 anos no meu trabalho, de modo especial, agradeço a todos aqueles que têm me incentivado, os nossos ouvintes, e principalmente aos nossos anunciantes que vem mantendo a Rádio WEB Regional No AR com profissionalismo e muita credibilidade.

Por Amadeu Ferreira

Comentários