Quais nomes podem aparecer na lista de Tite na Seleção Brasileira

Técnico convoca Seleção nesta sexta (19) para amistosos na Austrália

O técnico Tite convoca nesta sexta-feira (19) a Seleção Brasileira para os jogos amistosos contra Argentina e Austrália, em junho, na Oceania. Com a vaga para a Copa do Mundo já garantida, é possível que o treinador use os próximos jogos para realizar alguns testes. Zero Hora aponta alguns nomes que podem aparecer na lista.

Alex Sandro (Juventus)

O lateral-esquerdo foi eleito recentemente para uma seleção dos campeonatos nacionais da Europa. Apesar da concorrência de Marcelo e Filipe Luís na posição, o ex-jogador do Santos pode aparecer na lista.

Gabriel Jesus (Manchester City)

O centroavante ficou de fora da última convocação por estar machucado, mas voltou bem ao Manchester City e tem presença quase garantida. Desde que Tite assumiu a Seleção, ano passado, Jesus tem sido um dos pilares ofensivos da equipe.

Ricardo Goulart e Alex Teixeira

Goulart (Guangzhou Evergrande) e Teixeira (Jiangsu Suning) são destaques no futebol chinês. Na mira do futebol europeu, os jogadores também podem ser aproveitados por Tite — que já deixou claro que não elimina a chance de convocar atletas que estejam na Ásia.

Jogadores observados no Brasil

Tite e o auxiliar Cléber Xavier fizeram várias observações no futebol brasileiro nas últimas semanas. Entre os jogadores cotados estão Marcos Rocha, Robinho, Marcelo Grohe e Diego, entre outros.

David Luiz (Chelsea)

Apesar de ter sido marcado no 7 a 1, David Luiz voltou a jogar bem na Inglaterra e é uma alternativa para o grupo de Tite. Campeão inglês no Chelsea, tem sido bem aproveitado no esquema de Antonio Conte.

Por ZH Esportes

Comentários