PSG define substituto de Mbappé caso craque saia para o Real na próxima janela

O Paris Saint-Germain pode perder Kylian Mbappé para o Real Madrid na próxima janela de transferências. O clube merengue mira o atacante francês como plano A para trazer um nome para ser figura protagonista, posição perdida desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

De acordo com a revista Four Four Two, a equipe do Parque dos Príncipes já escolheu um substituto para Mbappé. Trata-se do compatriota Antoine Griezmann, atualmente no Barcelona.

O time treinado por Thomas Tuchel enxerga em Griezmann um substituto à altura para Mbappé e que pode formar, junto com Neymar e Icardi, um trio de ataque poderoso sem perder qualidade.

A mobilização do Paris Saint-Germain se deve ao fato do Real Madrid sinalizar que vai fazer uma oferta de 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) por Mbappé. No entanto, o dirigente do clube francês, o brasileiro Leonardo, tenta renovar com o craque da equipe. O que pesa na negociação seria que Griezmann compeltará 29 anos no próximo mês de março, enquanto Mbappé tem 21.

Fonte: FOX Sports

Comentários