Projeto Resgate e seus parceiros entregam kits esportivos a 200 crianças beneficiadas pela iniciativa social

Por ItanhemFest

 O Projeto Club Resgate de Itanhém, que vem há muitos anos formando cidadãos através do esporte, entregou neste domingo (6/08) 200 kits esportivos aos atletas do projeto.

 O evento aconteceu na sede do projeto e contou com a presença da prefeita Zulma Pinheiro e do secretário de Educação Álvaro Pinheiro, do secretário de Turismo Ivan Curvelo, além dos pais, responsáveis. Também prestigiaram com suas presenças o diretor José Hildo, o parceiro Josafá (mais conhecido como Pirão), a professora Bruna, o professor Herley Rodrigues, os auxiliares Adriana e Pedro Mario.
 
“Agradecimentos a Deus e todos que colaboram e acreditam no projeto social Resgate, que atende 200 crianças e adolescentes em Itanhém, com objetivo de formar cidadãos através do esporte. Juntos, poderemos construir uma sociedade igualitária para todos. Que Deus abençoe a todos”, agradeceu Manoel Binas, coordenador do projeto.
Os materiais foram doados pelos colaboradores Prefeitura de Itanhém, Secretária de Educação, Mecanon Supermercado, Itafort, Elias Net, Danique Móveis, Fase Sport, Marcos e Junior Jardim (direto dos Estados Unidos).
A prefeita falou da importância do Projeto Resgate para a população de Itanhém e parabenizou o coordenador Manoel Binas e toda sua equipe, além dos colaboradores.
 
 Desde que assumiram, a prefeita Zulma Pinheiro e o secretário de Educação Álvaro Pinheiro vêm dando total apoio ao projeto, melhorando assim em vários aspetos o desenvolvimento das atividades.
“Esse projeto nota dez nos enche de alegria e satisfação, de sorte que não temos outra reação senão parabenizar a Binas e seus parceiros por iniciativa tão nobre e relevante”, elogiou o poeta Zarfeg.
O coordenador Binas ainda fez um agradecimento especial ao CASI – Centro de Assistência Social de Itanhém e ao Portal ItanhemFest.

Comentários