Projeto Club Resgate fecha suas atividades em 2016 com sucesso dento e fora das 4 linhas

    Itanhém – Projeto Club Resgate encerra suas atividades de 2016 com muito sucesso dentro e fora das 4 linhas. Para se ter uma ideia, foi um bom número de alunos aprovados nas escolas sem nenhuma desistência das salas de aula.

Nas 4 linhas durante a semana 3 atletas foram levados para fazerem testes no Minas Clube Tenis em Belo Horizonte. No sábado o projeto foi disputar a final da Copa Amadeu Ferreira sub10 em Teixeira de Freitas.

“Em Teixeira foram honrados com um vice-campeão e o atleta Laion Correia foi eleito jogador revelação no domingo confraternização na SDE e um culto de glorificação a Deus para agradecer as bênçãos alcançadas”, afirmou Manoel Binas, diretor do projeto.

Herick Oliveira atleta do projeto resgate recebendo uma bicicleta como bom desempenho, melhores notas, comportamento e frequência no projeto e escola – Doada Por Jairo – Dj Will, que reside na America.

Ele acrescentou: “Nossos agradecimentos aos pais, atletas, diretoria, poder público, comunidade e parceiros. Que Deus abençoe a todos que acreditam e colaboram com o Projeto Resgate”.

Por ItanhemFest

Comentários