Projeto “Bola na Rede” é terceiro colocado no Torneio do Trabalhador de Futsal categoria feminina

Teixeira de Freitas – Na noite desta segunda-feira (29), aconteceu no ginásio de esportes Antônio Imbassahy, em Teixeira de Freitas, a disputa do terceiro lugar e quarto lugar do Torneio do Trabalhador de Futsal na categoria feminina.

Projeto Bola na Rede, terceira colocada

Dois projetos sociais importantes na cidade mediram forças pelo terceiro lugar da competição. Projeto Bola na Rede, do professor Paulo e Projeto Liberdade, do professor Érico são exemplos a serem seguidos. Ambos têm a frente duas pessoas dedicadas e que gostam do que fazem, e isso se torna fundamental para o sucesso.

Quando a bola rolou, o time do Projeto Bola na Rede tomou a iniciativa e partiu pra cima e conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo com Amandinha.

Projeto Liberdade ficou com o quarto lugar

A partida no geral foi muito equilibrada e de poucas chances de gol de ambos os lados. Por ter aberto o placar ainda no primeiro tempo, o time do Bola na Rede apenas administrou o resultado e não tomou maiores sustos no decorrer do segundo tempo.

No apito final dos árbitros, as meninas do Bola na Rede comemoram muito esse feito. Por ter ficado em terceiro lugar, a equipe recebeu troféu, medalhas e R$ 400 em dinheiro como premiação. Já o Liberdade ficou com R$ 200.

Um bom público compareceu ao ginásio para prestigiar as duas partidas. Quem marcou presença e fez parte da entrega da premiação foi o vereador Toinzinho, que sempre tem comparecido aos eventos esportivos promovidos pela secretaria de esporte.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia    

Comentários