Professor Galego lança de forma inédita a Liga das Escolinhas de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – Vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 29 de outubro, uma reunião onde será fundada de forma inédita na região a LTFB (Liga Teixeirense de Futebol de Base).

A iniciativa é de um dos mais tradicionais desportistas da cidade, Edinaldo Gois, mais conhecido como o Professor Galego. Ele que após diversas tentativas e sem sucesso agora conseguiu a união de todos os professores de Teixeira de Freitas.

Segundo o Professor Galego, essa iniciativa será de grande importância para os projetos sociais que vem há muitos anos e muitos anos sofrendo sem nenhuma representatividade. Segundo o idealizador, a Liga será de todos. Nada será feito sem a concordância da maioria, será formado uma diretoria com Presidente, Vice-Presidente, Conselho Fiscal, Diretor Financeiro e Diretor de Arbitragem.

Professor Galego, idealizador desse projeto

Diversos desportistas já foram convidados para compor essa diretoria, além de alguns professores.

Ainda segundo o Professor Galego existe uma grande possibilidade de haver uma parceria com alguns vereadores, para lançarem um projeto que beneficiaria diretamente a Liga e seus filiados.

A reunião acontecerá na Arena Futgirls à partir das 19h30. O Professor Galego e todos os professores convocam todos os desportistas, imprensa, vereadores para esse momento histórico para o futebol de base de Teixeira de Freitas.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários