Presidentes de Ligas de Futebol visitam sede da FBF

Novo presidente da Liga de Itapetinga visita a FBF –Da reunião com o presidente da Liga de Itapetinga, que foi eleito para o cargo no último mês de fevereiro, participou também a Diretora de Competições da Federação Bahiana de Futebol, Taíse Galvão.

Delano estava acompanhado da assessora de comunicação da LADI, Vívian Batista, que está divulgando o concurso para eleição da Musa e Princesa da Seleção de Itapetinga, atual vice-campeã do Intermunicipal.

No próximo dia 31 de maio, a partir das 21h, no Ginásio de Esportes de Itaptinga, será realizado um Pré-São João da Seleção de Itapetinga, com as seguintes atrações: Joáz Reis, Forrozão D’Lira e Os Barbosas. Na oportunidade, a Musa e a Princesa serão escolhidas.

Presidente da Liga de Cachoeira visita a FBF

A Federação Bahiana de Futebol recebeu, nesta quarta-feira (22), a visita do presidente da Liga Cachoeirana de Desportos, Raimundo Rocha. O desportista foi recepcionado pelo presidente da entidade, Ricardo Lima.

No encontro, Rocha fez um balanço do Campeonato Cachoeirano de Futebol Amador 2019. A competição foi iniciada em 31 de março e tem encerramento marcado para o dia 9 de junho.

Oito equipes estão na disputa do certame, que tem apoio da FBF. São elas a Cão de Raça, Flamenguinho, Colônia, Juventus, Tororó, Cruzeiro, Sport e Vasco.

 Ainda na reunião, os dirigentes discutiram sobre outros projetos para a sequência da temporada do futebol amador em Cachoeira.

Futebol de Capim Grosso é tema de reunião na FBF

O futebol de Capim Grosso foi tema de reunião na sede da Federação Bahiana de Futebol. Dirigentes da Liga Desportiva de Capim Grosso estiveram na entidade em busca de apoio para campeonatos e projetos.

A comitiva, composta pelo presidente da Liga, Patrício de Oliveira, o vice-presidente Alex Rios e o colaborador Edmilson Ferreira, foi recebida pelo presidente da FBF, Ricardo Lima.

O dirigente garantiu apoio e parceria da entidade para realização das ações que visam o fomento do futebol no município.

Por Comunicação FBF

Comentários