Presidente do Jequié vê cidade empolgada com disputa da Série B baiana

Foto: Divulgação

A Série B do Campeonato Baiano terá início neste final de semana. Um dos participantes da competição é o Jequié, que está há quase 20 anos fora da elite estadual. Presidente do clube, Juarez Sampaio traçou as expectativas para a disputa do certame.

“A expectativa é muito grande. Toda a cidade e nós estamos acreditando muito no time. Mas é uma competição difícil, com apenas uma vaga para o acesso. Sabemos que os outros competidores estão se preparando”, comentou, em entrevista ao Bahia Notícias.

De acordo com Bolinha, como é conhecido, houve uma divisão no trabalho da diretoria, após a contratação do gestor de futebol Márcio Cerqueira. “Junto com o treinador, montamos um time. A gente, da diretoria, ficamos com a logística de apoio, nos bastidores. A equipe está montada e só precisamos fazer mais duas contratações. Já estamos treinando desde o dia 20”, pontuou.

A estreia da ADJ será contra o Atlético de Alagoinhas. A partida será realizada às 10h deste domingo (16), no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.

Por Matheus Caldas

Comentários