Presidente do Galícia pede ajuda financeira para amenizar crise do clube

Manolo Muiños, presidente do Galícia, solicitou aos conselheiros do clube uma ajuda financeira para amenizar a crise financeira que assola a agremiação. O cartola pediu a colaboração de R$ 300 por mês de cada membro do Conselho até o fim da Segunda Divisão.

Sub-23 do Bahia
O auxiliar-técnico Cláudio Prates e o treinador do sub-20 Pablo Fernandez irão comandar o time sub-23 do Bahia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A disputa deve começar na segunda quinzena de maio.

FBF estuda mudar grafia do seu nome
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) pensa em mudar a grafia do seu nome. A alteração será só no nome “Bahiana”, que deverá passar ser “Baiana”, sem o h. O nome foi batizado com a ortografia da época (1913) que levava a consoante.

Jacobina quase perto de fechar com investidor
De olho na temporada 2019, o Jacobina está próximo de bater o martelo com a empresa de alimentos Dular, que tem sede em Feira de Santana. A companhia, que já patrocina o clube, irá gerir o departamento de futebol. A ideia é que a parceria seja de longo prazo.

Juazeirense pretende realizar mudança no escudo

A Juazeirense estuda fazer uma alteração no seu escudo ainda nesta temporada. Alguns membros da diretoria entendem que o atual distintivo é um pouco artesanal e querem um “mais arrojado”. Alguns layouts já foram feitos.

Por Glauber Guerra

 

Comentários