Prata vence Red Norte pelo Campeonato Municipal de Futebol de Vereda

Vereda – Na tarde deste domingo, 20 de outubro, o estádio “O Gobirão” recebeu mais dois jogos entre quatro boas equipes.

Cruzeiro do Sul

Na primeira partida, o equilíbrio ficou marcado e isso se refletiu no placar. Muito por conta das brilhantes atuações dos experientes goleiros Cláudio e Fred (Fredão). E um lance que demonstrou isso, foi uma bela cobrança de falta do goleiro Cláudio e uma grande defesa de Fredão. A partida entre Cruzeiro do Sul e Piau terminou 0 x 0 com esses dois goleiros que brilharam na partida deixando o placar intacto.

Na segunda partida do dia, se enfrentaram as boas equipes Prata e Red Norte. A equipe da Prata vem demonstrando um belo futebol com atletas da comunidade local e outras contratações de jogadores da região. Já a equipe Red Norte com um time jovem, montada pelo o empresário Mauro Martins, que usa o nome de sua empresa Red Norte Agropecuária, vem demonstrando um futebol envolvente.

A partida começou muito movimentada, tendo a equipe da Red Norte abrindo o placar. Com o desenrolar da partida, a equipe da Prata mostrou experiência e virou o jogo. A partida teve 5 gols, terminando em 3 a 2 para a equipe da Prata.

Piau

O Campeonato Municipal de Vereda vai se afunilando, chegando nas partidas finais da primeira fase.

Prata

A próxima rodada promete um grande duelo entre duas equipes ditas como favoritas ao lado de outras, onde se enfrentam Real Sport x Loja Do Povo/Veslan Moto Peças.

Red Norte

Por Ricardo Fonseca/Medeirosneto.com

Comentários