Porto Seguro goleia seleção do Prado e enfrenta Eunápolis na segunda fase

Numa bela exibição nessa tarde de domingo, 16/09, a seleção de Porto Seguro venceu a seleção do Prado por 3 x 0 e se habilitou para a fase de mata-mata do campeonato intermunicipal.

A partida realizada no estádio Agnaldo Bento – Gigante da Feirinha – recebeu um bom público, e teve o domínio absoluto da seleção local.

Com o resultado, a seleção de Porto Seguro encerrou sua participação na primeira fase do torneio, no grupo 16, com 03 vitórias, dois empates e uma derrota, totalizando 11 pontos ganhos, na segunda colocação, atrás da seleção de Itamaraju, que permanece invicta na competição.

Agora inicia-se a fase de mata-mata, onde duas equipes se enfrentam em dois jogos ( um em casa e outro na casa do adversário), passando para a próxima fase, o que fizer a melhor campanha.

Com os resultados da 6ª rodada, ficou definido o adversário da seleção de Porto, que enfrentará a     seleção de Eunápolis no próximo domingo, fora de casa, no estádio “Araujão”, em jogo que promete muitas emoções, devido à grande rivalidade existente entre as duas seleções.

O jogo

A seleção de Porto começou embalada, acuando a seleção adversária, e logo aos 9 minutos, em bela jogada pela esquerda, o lateral Lucas achou o centro avante Neto Brazão livre na área, que subiu para marcar de cabeça o primeiro tento da partida.

Não demorou muito, e aos 20 minutos, em jogada pela direita, o meia Alex serviu Nal, que acertou um belo chute fazendo 2X0 para a seleção local.

A seleção do Prado voltou melhor no segundo tempo, e teve duas oportunidades desperdiçadas com o jogador “Pescadinha”, mas foi a seleção de Porto que voltou a marcar, aos 30 do segundo tempo, numa jogada de Neto Brazão, que o juiz acabou marcando pênalti, bem cobrado pelo jogador Pedrinho, ampliando o placar, dando números finais à partida, Porto 3X0 Prado.

Por Josemir Tadeu/Jojô Notícias

Comentários