Porto Seguro empata com Eunápolis e decide vaga no próximo domingo, no “Gigante da Feirinha”

Num jogo bastante disputado, neste domingo, 23/09, em Eunápolis, a seleção de Porto Seguro arrancou um empate que lhe deixou a um passo da próxima fase do campeonato intermunicipal.

O jogo realizado no estádio “Araujão” na cidade de Eunápolis foi a primeira partida nesta fase de mata x mata, quando as equipes se enfrentam em duas partidas – uma fora e outra dentro de casa – classificando-se aquela com a melhor campanha.

Com o resultado de 0X0, à seleção de Porto Seguro, basta um empate na próxima partida para conquistar a classificação. De acordo o regulamento da competição, a depender dos resultados das outras esquipes, a seleção de Porto Seguro pode se classificar até com uma derrota, como seleção com melhor campanha.

De acordo torcedores que acompanharam a seleção até Eunápolis, nossa seleção teve diversas oportunidades para sair vencedora do embate em Eunápolis, com diversas oportunidades de gol, mas não aproveitadas. De qualquer forma foi um bom resultado, o empate fora de casa e, segundo os mesmos torcedores, o técnico Zelito aproveitou o jogo para testar outra formação, com o retorno do atacante Portela e do lateral Lucas.

Caso passe para a próxima fase, a seleção de Porto Seguro deve enfrentar na próxima fase a seleção da cidade de Floresta Azul ou de Canavieiras.

Por Josemir Tadeu/Jojô Notícias

Comentários