Portela x Catuense será neste sábado às 16 horas no estádio Tomatão

Portela-1-1
Foto – Reynaldo Oliveira/Boquinha Polêmica

Teixeira de Freitas – A Federação Bahiana de Futebol divulgou, na segunda-feira (15), alterações na tabela de jogos da Série B do Baianão 2016. Dois confrontos do Teixeira de Freitas foram modificados pela entidade, através da RDT-38/16.

As partidas contra Catuense e Juazeiro, inicialmente marcadas para os dias 21 e 28 de agosto, foram antecipadas para os dias 20 e 27, respectivamente.

A solicitação de mudança foi feita pelo próprio clube. A intenção do Teixeira de Freitas é que os jogos da equipe não aconteçam nos mesmos dias em que a seleção da cidade mandará jogos do Intermunicipal 2016.

A Associação Portela chegou à tarde de domingo, dia 14, de Alagoinhas quando venceu a Catuense por 2 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Baiano da Série B. O elenco se reapresentou na tarde de segunda-feira, dia 15 para um trabalho regenerativo na academia com o preparador físico do time, Marailton. Já na terça-feira e quarta-feira, 16, os treinamentos aconteceram no estádio Tomatão no período da tarde. Na tarde desta quinta-feira e também na sexta-feira, os treinamentos também ocorrerão no estádio Tomatão, às 15h30.

Segundo informações da comissão técnica, os jogadores Magal (volante) e Bremer (zagueiro) estão fora da partida contra a Catuense neste sábado por suspensão. O único pendurado do elenco é o volante Marcelo, autor de um dos gols da vitória diante da Catuense, em Alagoinhas no último sábado.

Para o técnico Paulo Sales, a sequência de três jogos dentro de casa será fundamental para as pretensões da Associação Portela que é se classificar para a final e consequentemente alcançar a tão sonhada vaga na elite do futebol baiano em 2017.

A expectativa é que o estádio Tomatão receba um grande público neste sábado, às 16 horas, quando o time do Portela recebe a equipe da Catuense. Caso consiga um resultado positivo, a Associação Portela poderá terminar a sexta rodada líder isolado da série B do Baianão.

O valor do ingresso custará R$ 20,00.

Jogos da sexta rodada

Dia 20/08

Às 16 horas – Atlântico x Ypiranga;

Às 16 horas – Associação Portela de Teixeira de Freitas x Catuense;

Às 18 horas – Atlético x Juazeiro.

Tabela Oficial

 

Comentários