Portela volta a perder para o Colo Colo e se complica na série B do Baianão

Teixeira de Freitas – Atuando no estádio Tomatão neste domingo (15), o time do Portela recebeu o Colo Colo pela sexta rodada da série B do Baiano. Precisando vencer para se manter vivo por uma das vagas na final da competição, o técnico Duzinho mandou à campo praticamente a mesma equipe que atuou nas três primeiras rodadas, quando o time foi muito bem, obtendo 7 pontos em três partidas. Já o time do Colo Colo precisava desesperadamente de uma vitória para ter fôlego para o restante do Campeonato.

A partida teve um grande atrativo: Flávio Caça-Rato, jogador que se destacou no Santa Cruz estava a disposição do técnico do Colo Colo para o duelo contra o Teixeira de Freitas.Nos primeiros 15 minutos, o domínio foi do Colo Colo que tinha mais posse de bola e explorava bem os lados do campo. Por sua vez, o Portela tentava chegar ao gol pelo meio e também em bolas áreas. Nenhuma das duas equipes fizeram um grande primeiro tempo, apesar do time de Ilhéus ter tido duas chances claras de gol desperdiçadas pelos seus atacantes. Podemos destacar ainda no primeiro tempo, a grande atuação do goleiro Neto do Portela que salvou o time em duas oportunidades.

No segundo tempo, era tudo ou nada para as duas equipes. O time de Teixeira de Freitas foi com tudo pra cima, mas não conseguia criar oportunidade de furar o bloqueio do Colo Colo.

Na melhor chance do jogo aconteceu quando o cronômetro já marcava 40 minutos do segundo tempo, o meia-atacante Mito recebeu passe e sozinho, cara a cara com o goleiro do time de Ilhéus chutou em cima do arqueiro rival e desperdiçou a chance de abrir o placar para o Portela.

Como diz o ditado, quem não faz leva, a bola puniu o time do Portela. Aos 48 minutos, em cobrança de escanteio, a bola foi desviada no primeiro pau e no bate rebate a bola resvalou no zagueiro Kemerson e entrou, gol contra a favor do time de Ilhéus para o delírio da torcida do Colo Colo que se fez presente.

O time do Portela praticamente não teve chance de reação, pois a partida já encontrava nos acréscimos e terminou mesmo com o triunfo de novo do Colo Colo por 1 a 0, para a decepção do torcedor teixeirense.

A próxima partida do Portela será no próximo sábado, dia 21, contra o líder Cajazeiras em Salvador, jogo este marcado para às 9 horas no estádio Pituaçu.

O Portela atuou com 01-Neto, 22-Adson, 03-Eduardo, 04-Magrão, 06-Izaque, 05-Leandro, 07-Romário, 08-Alberquino, 10-Mito, 09-Abraão e 11-Iago. Técnico: Duzinho.

Suplentes: 23-Abílio, 13-Michel, 14-Júnior, 15-Kemerson, 16-Tairone, 17-Nicolas, 18-Lan, 18-Fabinho, 19-Fabinho, 20-Hugo, 21-Erik e 27-Ramon.

Ilhéus venceu com: 01-Shrek, 02-Paulinho, 03-Val, 04-David, 05-Eder Silva, 06-Tanaka, 07-Gil Baiano, 08-Gian, 09-Chulapa, 10-Miqueias e 11-Uiliam. Técnico: Jaelson Marcelino.

Reservas: 12-Breno, 13-Glauber, 14-Jessé, 15-Lucas Vinicius, 16-Maradona, 17-Eder Amorim, 18-Robson, 19-Flávio Caça-Rato, 20-Ramires, 21-Alex Santos, 22-Jean Carlos.

Público pagante: 301

Não pagante: 28

Público total: 329

Renda: R$ 6.020,00Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários