Portela vence e assume liderança momentânea da Série B do Baiano

Portel x CatuenseAlagoinhas – Atuando fora de casa neste sábado, dia 13, a Associação Portela de Teixeira de Freitas não tomou conhecimento da Catuense até então líder da série B, e venceu a partida por 2 a 0, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Marcelo e Matiel marcaram os gols da equipe teixeirense, ambos no segundo tempo.

Com a vitória, o time do técnico Paulo Sales dormiu na liderança da série B do Baianão e aguarda o resultado jogo de hoje (14) entre Ypiranga x Atlântico para terminar a rodada na ponta da ponta da rodada. Para isso, basta um simples empate entre as duas equipes para que o Portela possa seguir na frente da competição.

O próximo compromisso da Associação Portela será no próximo domingo, dia 21, às 16 horas contra a própria Catuense, no estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas. Porém, devido a tabela do Campeonato Intermunicipal 2016 que prevê a estreia da seleção teixeirense no mesmo dia do jogo da Portela, a diretoria da Associação Portela de Teixeira de Freitas, através do seu departamento de futebol estará solicitando junto à FBF a alteração da partida entre Associação Portela x Catuense para o sábado, dia 20, às 16 horas, no estádio Tomatão.

Classificação

 

Comentários