Portela realizará neste domingo (19) confraternização de 21 anos de fundação


Teixeira de Freitas –
Acontecerá no próximo domingo, dia 19 de fevereiro, o “Baba dos Amigos do Portela” que este ano comemora os 21 anos de atividades do time do Portela. A escolinha União Portela como era conhecida na cidade e região teve início no ano de 1995, mas somente no ano de 1996 se firmou, consolidando com umas principais escolinhas de futebol teixeirense.  O “Baba dos Amigos” terá a participação dos jogadores que fizeram parte da escolinha, bem como torcedores e amigos.

Como nos anos anteriores, a confraternização acontecerá no campo do Portela na comunidade de São José, distrito de Alcobaça, a partir das 8 horas da manhã. Segundo nos informou o fundador do Portela, Gerson Dantas, mais de 100 pessoas estará participando do evento. O intuito de Gerson é fazer de 5 a 6 jogos, cada com uma categoria específica. Este ano não contará com nenhum jogador profissional, pois a data escolhida por Gerson não é viável para que os mesmos participem. Vale lembrar que cada atleta participante adquirirá um kit personalizado para contribuir com o evento.

Ao final da confraternização, Gerson disse que irá oferecer um churrasco para a socialização dos jogadores, amigos e torcedores presentes.

Comentários