Portela realiza últimos ajustes e está pronta para duelo contra o Coco Colo no Tomatão

  Teixeira de Freitas – Na última sexta-feira, 21 de Abril, feriado de Tiradentes, a Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas trabalhou duro, foi a campo e realizou os últimos ajustes e preparo para o duelo do próximo domingo contra o Coco Colo, em partida válida pela 2° Divisão do Campeonato Baiano.

Segundo o técnico João Carlos, durante esta semana foi realizado trabalhos táticos e dois coletivos e trabalhos intensivos visando o jogo contra o Colo Colo. Segundo João Carlos a equipe vem evoluindo, está em excelente desempenho físico e tático e todo o elenco alcançou os resultados esperado pela comissão técnica. Neste sábado, 22, o técnico irá realizar a preleção dos jogadores que irão enfrentar o Coco Colo.

A expectativa pela partida é enorme, já que a torcida teixeirense vem abraçando o Portela. Domingo é dia de se vestir de vermelho e preto e ir até o Tomatão torcer e empurrar o Portela rumo a vitória. Ingressos poderão ser adquiridos na Fase Sport ou na portaria do Estádio no Domingo.

Por ASCOM do Portela/Teixeira de Freitas

Comentários