Portela perde para o Colo Colo fora de casa e cai pra quarto na tabela

Jogando no estádio Mário Pessoa em Ilhéus, o Portela enfrentou o Colo Colo, este até então lanterna da competição, de olho na liderança da série B.

O time teixeirense entrou em campo com 4 modificações em relação ao time que vinha atuando. Entraram o goleiro Neto; o lateral-direito Michel; o meia Ramon e o atacante, Hugo nas vagas de: Abílio, Adson, Alberquino e Abraão, respectivamente.

A partida começou e o time do Portela quase abriu o placar logo no início do jogo, mas a defesa do adversário conseguiu salvar a bola em cima da linha.

Passado o susto, o time do Colo Colo foi pra cima, pois só a vitória interessava o time da casa, uma vez que a derrota o colocaria praticamente fora da disputa por uma das vagas na decisão. O primeiro tempo foi dominado pelo time do Colo Colo que saiu vencedor por 2 a 0.

Na segunda etapa, o time do Teixeira de Freitas conseguiu melhorar na partida, uma vez que fez um primeiro tempo irreconhecível. Até criou chances de empatar a partida, inclusive uma das chances foi desperdiçada por Narciso em cobrança de pênalti.

Não teve jeito, o time do Portela saiu mais uma vez derrotado para o Colo Colo por 2 a 0 e despencou para a quarta colocação do Campeonato com 7 pontos ganhos. Com a vitória, o time do Colo Colo ganhou uma sobrevida e foi aos 4 pontos ganhos.

O time do Portela volta a campo no próximo domingo, dia 15, contra o mesmo Colo Colo, em casa, no estádio Tomatão, às 15 horas.

O time do Portela perdeu para o Colo Colo com a seguinte formação: 23-Neto, 02-Michel, 03-Kemerson, 04-Magrão, 06-Isaac, 05-Leandro, 07-Lan, 18-Ramon, 10-Narciso, 11-Iago e 17-Hugo. Técnico: Duzinho.

Reservas: 01-Abílio, 08-Alberquino, 09-Abraaão, 14-Eduardo, 13-Tairone, 15-Nicolas, 16-Erik, 19-Fabinho, 20-Romário, 21-Mito, 22-Adson e 26-Tiquinho.Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários