Portela perde para Atlético de Alagoinhas e praticamente dá adeus a chance de classificação; veja vídeo com um dos gols

Um Carneirão lotado recepcionou a partida entre Atlético de Alagoinhas e Teixeira de Freitas. Um público de 4670 torcedores empurrou o Atlético para uma vitória de 2×0 em cima do Teixeira de Freitas.

Dentro de casa o carcará não tomou conhecimento do adversário e desde o inicio do jogo partiu para o ataque. Aos 6 minutos do 1º tempo o atacante Deon recebeu na grande área e chutou, a bola caprichosamente explodiu no travessão e foi pra fora, era o prenuncio do gol do Atlético.

Aos 28 minutos não teve erro, de uma tabela entre Gustavo e Michael resultou um arremate no ângulo esquerdo do goleiro do Teixeira de Freitas, surgiu o gol atleticano. E o primeiro tempo terminou assim: Atlético 1×0 Teixeira de Freitas.

No segundo tempo o Atlético manteve a postura ofensiva. Aos 5 minutos Deon perde uma excelente oportunidade de ampliar o marcador, aos 14 Jarbas coloca outra bola no travessão e a tônica do time segue nesse ritmo, o time criando jogadas, mas sem marcar.

Aos 31 minutos do segundo tempo acontece a primeira substituição, no time do Atlético sai Jarbas e entra Azevedo. E aos 36 acontece o segundo gol do carcará, novamente Deon. Atlético 2×0 Teixeira de Freitas.

Após o gol o Atlético fez mais duas substituições, saiu Sobral para a entrada de Alessandro e saiu Helton para a entrada de Kel Baiano. E terminou o jogo assim.

O Atlético de Alagoinhas foi a campo com: Jair; Gustavo, Paulo Paraíba, Alisson e Vicente; Hercules, Sobral (Alessandro) e Jarbas (Azevedo); Helton (Kel Baiano), Deon e Michael.

Portela atuou com: 01-Neto, 02-Michel, 03-Kemerson, 04-Eduardo, 06-Izque, 05-Nicolas, 07-Lan, 08-Ramon, 10-Narciso, 09-Abraão e 11-Iago.

O grande público presente no estádio deu ao clube uma renda de R$ 36.830,00.

Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas segue líder isolado da série B do Campeonato Baiano com 17 pontos.Por Caio Pimenta com a colaboração de André Luiz para o News Infoco

Comentários